Se vira nos 28 m²

Às vezes a gente acha que o orçamento limitado e os espaços pequenos nos impedem de ter uma casa bem decorada e cheio de estilo.Só que a verdade é que sempre é possível deixar a decoração com a nossa cara, criando espaços bonitos, confortáveis e bem planejados. A prova disso, é o apartamento inspiração de hoje. Ele tem apenas 28 metros quadrados e charme de sobra.

Apartamento pequeno Ideias

Esse é mais um daqueles apartamento de gente como a gente. E é por isso, que a gente consegue tirar milhares de inspirações para fazer em casa. Confira todos os detalhes e inspire-se!

APARTAMENTO PEQUENO ideias

O projeto de decoração foi todo planejado para que a sua moradora, um artista plástica, pudesse aproveitar cada metro quadrado. E a primeira grande mudança foi derrubar as portas e paredes. Com tudo muito bem integrado e o um piso que ajuda na sensação de amplitude dos cômodos, o apartamento ganhou muito mais charme e estilo.

Apartamento pequeno Ideias 2

Outro detalhe que foi muito bem pensado na hora de projetar essa decoração foi a iluminação. O sol entra pelas janelas, bate nas paredes claras e o resultado é um apartamento completamente iluminado e arejado. Essa é uma dica que todo mundo que tem pouco espaço, deve aproveitar.

Além das escolhas que ajudam a valorizar o espaço disponível, todo o apartamento recebe toques coloridos, que deixam a decoração muito mais despojada. No quarto, o criado-mudo foi substituído por uma pilha de livros. E não é só nesse cômodo que os livros se destacam, na sala de jantar, eles dão um toque especial à composição. Afinal de contas, quem disse que pouco espaço limita o bom gosto?

Para completar, os ambientes receberam prateleiras e móveis funcionais para que tudo ficasse no seu devido lugar.

 

Apartamento pequeno Ideias 3

E então, o que achou da decoração?

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!