DECORAÇÃO COM TOQUES MUSICAIS

Quem não gosta de música? Melhor ainda quando a gente trazer um pouco das notas e melodias para a nossa decoração. Com pequenos detalhes ou grandes instrumentos, como é o caso da composição desse apartamento para inspirar, a música consegue invadir a nossa casa e alegrar todos os ambientes de uma forma muito natural e agradável.

Apartamento para inspirar

Apartamento para inspirar.

A música é a inspiração para essa decoração, mas não é só disso que vive esse apartamento. Com muito luxo e conforto, os ambientes são elaborados para acomodar toda a família da melhor forma possível. Quer conhecer mais detalhes desses espaços? Então, vamos fazer um tour.

APARTAMENTO PARA INSPIRAR

O projeto foi desenhado para uma família que vive e respira por meio da música. Moderna e bem localizada, a residência está situada em Maracaibo na Venezuela. Com 300 metros quadrados um desafio a gente sabe que não foi preciso enfrentar: a falta de espaço. Em contra partida, foi necessário muito planejamento para preencher todos os ambientes de forma harmoniosa.

O interior é bastante funcional, projetado especialmente para proporcionar conforto acústico. Em busca disso, as paredes e o teto foram revestidos com painéis de madeira, que além de dar um toque no visual, ajudam a melhorar o som. Outra característica desse apartamento é a fluidez dos ambientes, sem paredes para dividir os cômodos, o imóvel exala beleza e elegância.

Como Friedrich Nietzsche disse: “Sem música , a vida seria um erro”. Os moradores pensam da mesma forma. A prova disso é a forma como eles decidiram incorporar a música dentro de casa, através de um piano, que ocupa a sala de estar. Uma peça impressionante, responsável por acrescentar uma sensação de sofisticação para todo ambiente. O resultado é um projeto contemporâneo e requintado.

Separamos algumas imagens das áreas de convívio social desse apartamento para inspirar. Confira:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!