MODERNO E INSPIRADOR

Todo mundo gosta de ver como as tendências de decoração se aplicam na prática, não é mesmo? Porém, existem algumas inspirações que parecem impossível de serem tiradas das capas de revista. Pensando nisso, o apartamento para inspirar de hoje é um daqueles espaços cheios de detalhes que a gente pode fazer em casa.

Apartamento Industrial

Quer conhecer mais detalhes desse cantinho que carrega uma pegada industrial e aconchegante ao mesmo tempo? Então, acompanha a gente nesse home tour!

APARTAMENTO INDUSTRIAL

Localizado em uma elegante área na cidade de Toronto no Canadá, esse apartamento foi decorado por um estúdio de design local. Com itens interessantes e escolhas bem divertidas, o projeito contou com elementos bem diferenciados, resultando uma decoração cheia de personalidade e charme, feita na medida para acompanhar o estilo de vida de seus moradores.

Apartamento Industrial  2

O apartamento é moderno e tão original quanto parece. Com o teto de concreto e tubulações aparentes, a influência do design industrial é muito clara em todos os ambientes. Para contrastar com a frieza do concreto, todos os cômodos receberam toques coloridos – o que faz com que a decoração fique muito mais acolhedora e divertida.

O imóvel é bastante pequeno, divido em cozinha, sala de estar e jantar, quarto e banheiro. Ele possui móveis de design bem variados que conseguem se harmonizar no resultado final. Além do mobiliário, o charme do apartamento fica por conta das enorme janelas presentes na sala e no quarto, que permitem

. Janelas do chão ao teto na sala e no quarto permitir que a luz natural no interior, aumentando a muitos textura interessante contrasta este apartamento tem para oferecer. Como você vagar em seus interiores, você não verá nenhuma polegada quadrada foi deixado ao acaso; todos os cantos é diversa, ainda se mistura perfeitamente com o esquema de design em geral.

Apartamento Industrial  3

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!