DECORAÇÃO DE TODOS

Sabe aquele apartamento de família, que tem cara de lar? É o caso desse apartamento sueco! Os espaços abrigam pais jovens e uma criança. Dá até para perceber só olhando, não é mesmo? Seguindo um estilo escandinavo, a decoração é predominantemente marcada pelas tons claros, móveis simples e piso de madeira. Com a base neutra, o apartamento recebe toques de cores alegres, que cortam a monotonia e deixam a composição muito mais leve e agradável.

Apartamento de Família

Apartamento de Família.

Outro ponto importante nessa decoração é a presença de poucos móveis em todos os ambientes. Nem sempre menos é mais, porém nesse caso foi. As peças em pequenas quantidades e em tamanhos compactos, aliadas à parede branca, otimizam o espaço e oferecem bastante circulação.

APARTAMENTO de FAMÍLIA

Cada ambiente possui detalhes para inspirar – e muito! Na sala o charme fica por conta do papel de parede, todinho estampado com traços pequenos de flores e frutas. Somado à neutralidade da decoração e grande quantidade de luz natural, as cores caíram como uma luva na decoração, sem pesar no espaço.

A cozinha que fica integrada com a sala de jantar também é feita dentro desse estilo de decorar. Porém aqui nesse espaço não tem como escolher apenas um detalhe especial. Em um lado temos pratos decorando a parede, do outro um papel de parede geométricos com quadrinhos de encher os olhos e para coroar uma luminária colorida. Tem como não se apaixonar?

No quarto no casal e no da crianças as paredes cinza marcam presença. Os dois ambientes exalam conforto e alegria, com bastante luz natural e pequenos toques de cor em objetos. E ainda tem um home office bem simpático dentro do quarto do casal.

Para inspirar e deixar você morrendo de vontade de ter uma decoração assim, preparamos uma galeria cheia de imagens desse apartamento de família:

 

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!