Tudo azul

Sabe quando a gente fala que o simples pode ser bonito? Resolvemos trazer esse apartamento contemporâneo para mostrar na prática, que não é preciso muito para ter uma decoração bonita e com estilo. Com móveis clássicos e detalhes leves, a composição oferece soluções para quem tem espaços reduzidos e também ideias para quem deseja decorar com pouco.

apartamento contemporâneo

Quer conhecer todos os cantinhos desse apartamento? Então, continue de olho no post!

Apartamento contemporâneo

Esse apartamento contemporâneo, que fica localizado na cidade de Cap d’Ail, próximo à Mônaco, faz parte de uma residência de verão. Por isso, todo o projeto foi pensado para criar um espaço que recebe-se seus hóspedes durante as férias, oferecendo conforto e tranquilidade. Apesar de não ser um lar temporário, o imóvel apresenta boas soluções de organização e aproveitamento de espaço.

apartamento contemporâneo 2

Todos os armários, closets e estantes foram inseridos nos ambientes pensando em maximizar o espaço de armazenamento. Por isso, podemos ver vários móveis que revestem toda a parede e ocupam um lugarzinho do chão até o teto. Para não pesar no resultado final, essas peças de mobiliário receberam um design simples e bem discreto.

Esse é um apartamento contemporâneo e moderno, que combina detalhes do interior, texturas e volumes com a delicadeza dos materiais utilizados na acabamento. Além disso, a paleta de cores utilizada é bastante elegante e suave. Com tons de areia e pedra, juntamente com o azul, que remete ao céu e ao mar, o apartamento ganha um clima perfeito para quem busca um espaço de relaxamento.

O imóvel conta com uma cozinha e uma sala de estar integradas, um quarto, um closet e um banheiro. Para completar também há um espaço externo de lazer. Tudo é muito simples e apesar de compacto não sofre limitações de espaço.

Para conferir mais detalhes e se inspirar para decorar a sua casa, confira as imagens que a gente separou para você:

apartamento contemporâneo 3

Um apartamento contemporâneo para relaxar e aproveitar as férias. O que você achou? Se você prefere uma decoração mais clássica, pode se inspirar com esse apartamento aqui!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!