COR E DESIGN

Quem não gosta de cor? Mesmo que só nos detalhes, elas são capazes de deixar os ambientes muito mais interessantes e cheios de vida. Se você adora se inspirar em composições cheias de boas ideias e tons vibrantes, vai adorar o apartamento de hoje. Com luxo, charme e muito equilíbrio, os ambientes desse lar exalam conforto e bem-estar.

Apartamento colorido

Quer saber como criar uma decoração cheia de cor, mas que ao mesmo tempo não pesa aos olhos e encanta? Então, se inspire nesse apartamento para decorar, que apesar de bastante simples, têm muitos detalhes a contribuir.

APARTAMENTO COLORIDO

Localizado no Meatpacking District, em Manhattan, o apartamento, que possui apenas um quarto, tem a sua decoração feita pela Axis Mundi Design, uma empresa multidisciplinar com sede em Nova York. A ideia foi criar interiores coloridos e cheios de luz. E o resultado? Com certeza, não decepcionou. A composição é rica em detalhes e surpreende em todos os aspectos.

O piso luminoso de madeira, a cadeira Egg, a mesa de vidro e o lustre espetacular são os pontos de destaque da sala de estar. A vibração cromática pulsa por toda a casa e gera uma energia positiva bastante marcante, fazendo com que todo o espaço brilhe. Outros detalhes que merecem atenção são a lareira moderna, o tapete cheio de cor, as almofadas em diferentes padrões e a janela arqueada. Essa última, responsável por criar uma forte sensação de conforto e sofisticação.

Repleto de luz natural, o apartamento parece muito maior e aberto. Uma escada de aço personalizado dobrado e balançado leva para o quarto principal, localizado no piso superior. A fachada do quarto é protegido com vidro jateado, para preservar a privacidade. O azul usado na parede atrás da cama empresta um clima fresco, ousado e moderno à decoração.

Confira mais detalhes:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!