Existem muitos itens que se colocados em um ambiente podem deixá-lo bem mais bonito, isso é porque em uma decoração é extremamente necessário ter várias coisas que combinem entre si, sendo os objetos muito importantes, pois, só os móveis deixam o cômodo muito sem graça.

Um item muito usado hoje é a almofada que é macia, confortável, colorida e pode ser usada de diversas formas. Elas podem ser colocadas nos sofás ou nas camas e se forem de cores fortes chamam bem mais a atenção. De acordo com os decoradores o ideal é colocar um número ímpar de almofadas no sofá ou cama, pois, fica mais bonito.

imagem:reprodução/divulgação.

As almofadas de decoração podem ser encontradas pequenas e grandes, nas mais diversas cores, sendo as mais usadas na decoração de ambientes as almofadas nas cores: branco, preto, amarelo, vermelho, rosa, azul e verde, no entanto a dica é ponha no sofá ou na cama almofadas com cores contrárias as dos móveis assim o contraste fica bem mais bonito.

As almofadas para decoração podem ter diferentes formatos e podem ser lisas ou estampadas, sendo as mais conhecidas as de animais, flores, corações, estrelas e demais estampas, não esquecendo de falar das que são feitas com tricô, crochê, e das que possuem bordados e brilho.

Portanto se quer adicionar a sua decoração itens bonitos, baratos e fáceis de combinar com todos os estilos, então você precisa  das almofadas de decoração que podem ser encontradas em lojas do ramo e demais estabelecimentos comerciais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!

One Comment

  1. MARIA CARMEN
    Posted 2 de junho de 2012 at 21:19 | Permalink

    Amei a bandeja com os beijos… ficou linda no ambiente acolhedor! PARABÉNS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>