VÁRIOS EM UM

A gente vive procurando por móveis coringas para a decoração, não é mesmo? Peças que possam cumprir o seu papel, aproveitar espaço e ainda oferecer muitas vantagens. Parece impossível, mas esses itens existem e eu vou lhe mostrar!

Móveis coringas

Móveis coringas

Você já achou que alguma coisa estava faltando na composição da sua sala? Ou que o quarto do bebê estava incompleto? Mas como escolher o móvel certo para inserir na sua casa? O segredo da boa escolha, quando o assunto é decoração, é optar por peças coringas. Dessa forma ela ganha uma vida útil maior e mesmo com a troca da decoração ela pode garantir o seu lugar no ambiente. Por isso, a dica de hoje é para ensinar como identificar os móveis coringas.

Móveis coringas

São chamados de móveis coringas aqueles que têm a capacidade de combinar com qualquer ambiente que forem escolhidos. Essas peças podem ser trocadas de lugares que continuaram passando charme ao cômodo. E se toda decoração for modificada, dos acabamentos de piso até as cores das paredes eles também se encaixam perfeitamente. Parece que essas peças não existem não é? Mas, não é tão difícil assim de encontrar.

Móveis coringas 2

Um sofá nada simples para decorar e aproveitar o máximo de espaço possível em casa

Para começar, a cor mais coringa de todas é o branco. Os móveis dessa cor possuem uma facilidade muito grande de serem combinados, tanto com o próprio branco como com as mais variadas cores. E quanto ao estilo, os clássicos, também possuem essa característica. As modelagens simples e funcionais são as mais indicadas. Boas escolhas geram ótimos resultados na decoração da casa. Móveis coringas 3 E então, você tem móveis coringas na decoração da sua casa? Conta para mim aqui nos comentários quais peças não pode faltar.