O vidro é um elemento muito presente em apartamentos, casas e vários ambientes empresariais, eles dão um toque sofisticado ao ambiente deixando-o com uma boa iluminação e bem moderno.

Reiki Vidros Sacadas de Apartamentos

Reiki Vidros Sacadas de Apartamentos

Reiki Vidros Sacadas de Apartamentos

A Reiki é uma empresa brasileira criada em 1997 que iniciou suas atividades em São Paulo trazendo um sistema inovador de envidraçamento panorâmico de áreas muito usado na Europa que valoriza todos os ambientes através de painéis deslizantes sem esquadrias que proporciona uma boa ventilação, uma excelente visão, fácil limpeza, vedação especial contra chuvas, isolamento acústico, suporte á pressão do vento, chave de segurança para evitar problema com crianças, entre outras coisas.

Reiki Vidros Sacadas de Apartamentos 2

Os produtos Reiki são muito usado em sacadas de apartamentos, terraços e varandas de casas e de outros tipos de ambientes espalhados por todo Brasil, sendo que o requinte e sofisticação dos vidros temperados da Reiki é utilizado também na fabricação de portas, janelas, móveis de áreas externas, divisórias de ambientes, coberturas, gazebos, boxe para banheiros, entre outros.

Os vidros da Reiki combinam com os mais diversos ambientes porque possuem cores variadas entre as quais estão: bronze, verde, fumê além dos pintados, serigrafados, incolores, onde todos possuem um ótimo acabamento na borda, um corte limpo e espessuras de 8 ou 10 milímetros.

Portanto se pretende dar mais elegância e leveza a qualquer ambiente então invista nos vidros da Reiki que é uma empresa pioneira que traz os melhores vidros do mercado além da garantia da prestação de um bom serviço.

Reiki Vidros Sacadas de Apartamentos 3

O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>