LUZ E DECORAÇÃO

Se tem um estilo de decoração que está em alta, é sem dúvidas, o industrial. Moderno e despojado, ele encanta pelo charme. Para conseguir esse efeito, alguns objetos fazem toda a diferença, como por exemplo, o refletor industrial.

Refletor Industrial na decoração

Há tempos ele vem fazendo sucesso e virou objeto de desejo por aqueles que procuram estar sempre dentro das tendências. Mas isso não se deu por acaso, o refletor industrial não oferece apenas beleza, existem outros motivos que justificam todo o alvoroço. E é o que a gente vai mostrar para você hoje. Confira!

REFLETOR INDUSTRIAL NA DECORAÇÃO

Motivo número 1: variedade de formas. Existem vários modelos de refletores industriais disponíveis para quem quer trazer a peça para a decoração. Desde os mais robustos até os mais discretos, todo mundo pode aproveitar a beleza desse elemento.

Motivo número 2: baixo custo. Lustres e luminárias costumam ser objetos de altos valores, não é mesmo? Os refletores industriais, no entanto, possuem preços bem atrativos.

Refletor Industrial na decoração 2

Motivo número 3: altamente customizável. Com tinta spray em mãos você deixa o seu refletor industrial do jeitinho que quiser. E quem gosta mesmo de trabalhos manuais, ainda pode brincar com tecidos para um revestimento ainda mais cheio de identidade.

Motivo número 4: estilo. Esse tipo de pendente tem um forte apelo visual, deixando a decoração muito mais interessante. E se você escolher uma boa lâmpada, com certeza otimizará o estilo do refletor.

Motivo número 5: eficiência. De nada adianta ter um refletor lindo se ele não iluminar com eficiência, não é mesmo? O refletor industrial tem um formato projetado para a potencialização  da iluminação. Por isso, ele é perfeito para a composição de bancadas e mesas de jantar.

Confira alguns ambientes que apostaram na beleza do refletor industrial, e inspire-se para trazer a peça para a decoração da sua casa:

Refletor Industrial na decoração 3

E então, o que você achou do Refletor Industrial na decoração? Compartilha com a gente nos comentários.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!