APROVEITANDO CADA CENTÍMETRO

Já imaginou quanto um quarto de casal planejado pode oferecer para a sua decoração? Aproveita cada cantinho, facilita a organização e ainda contribui para o visual do ambiente. Ambiente esse que precisa ser decorado com muito aconchego e democracia para agradar os dois moradores. E é nesse sentido que os projetos desenvolvidos sob medida aparecem para atender todas as necessidades.

Quarto de Casal Planejado

Quarto de Casal Planejado

A decoração do quarto de casal não pode deixar de ser um refúgio, ao mesmo tempo que precisa aliar praticidade com beleza. É tanto detalhe para ser pensado, que até parece impossível ter a composição dos sonhos, não é mesmo? Mas a verdade é que com a escolha dos móveis certos e os acessórios sendo usados para dar um toque final, a decoração tem tudo para dar certo.

Hoje eu vou lhe mostrar algumas inspirações de quartos de casal planejados, e de quebra irei sanar as dúvidas mais comuns sobre o assunto.  Confira o post e veja se você encontra o seu quarto ideal nas imagens!

Quarto de Casal Planejado

Os móveis planejados são aqueles que são comprados juntos, combinam entre si na cor, modelo, design e estilo. O custo costuma ser um pouco maior que outras peças de mobiliário, mas a verdade é que eles valem muito mais a pena também. Isso porque, eles conseguem proporcionar uma grande otimização de espaço e ainda contribuem para manter a organização do espaço.

Mesmo quando o quarto de casal é grande e não precisa de ideias mirabolantes para encaixar tudo dentro, investir em um planejamento é uma boa ideia. Afinal de contas, essa é uma forma muito fácil de imprimir a personalidade do casal da decoração do ambiente.

Quarto de Casal Planejado 2

Geralmente, o quarto de casal planejado é constituído dos seguintes móveis: cama de casal, amplo guarda-roupa, duas mesas de cabeceira, um criado mudo e estante com espelho. Para os ambientes com espaço reduzido, os itens também podem receber uma redução, priorizando sempre o que é mais importante para a vida do casal.

O legal de investir em um quarto planejado é que você pode ter em mãos o quarto que sempre sonhou, do jeito que sempre quis. Os projetos permitem escolhas de tamanhos, cores, modelos, texturas e muitas outras variações. O que deixar qualquer criação única e exclusiva. E quem não gosta de ter um quarto cheio de originalidade?

Quarto de Casal Planejado 3

Em muitas lojas podem ser encontrados diversos conjuntos de quartos de casais planejados, eles podem ser confeccionados em madeira que são os mais requisitados e aço que são mais duráveis. As cores são as mais variadas que vão desde o amarelo madeira, marrom, tabaco e preto até o branco, azul, verde e outras cores mais brilhantes e chamativas.

É muito importante lembrar algumas regras de decoração para deixar o quarto de casal ainda mais harmonioso, são elas: Se o quarto for pequeno, pinte-o com uma cor clara principalmente branco; Se as paredes forem escuras os móveis devem ser claros e vice versa; Para finalizar ponha em seu quarto de casal planejado uma iluminação branca.

Quarto de Casal Planejado 4

Portanto se quer ter um quarto de casal planejado, basta pesquisar as opções no mercado e escolher a que mais combina com você e que o preço caiba em seu bolso.

Fotos de quartos de casal planejados

Quarto de Casal Planejado 5 Quarto de Casal Planejado 6 Quarto de Casal Planejado 7 Quarto de Casal Planejado 8 Quarto de Casal Planejado 9 Quarto de Casal Planejado 11

Gostou das ideias? Então, comenta aqui no blog qual inspiração combina mais com você!

O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!

One Trackback

  1. By Decoração de quarto relaxante | Pitada de Sonho on 18 de agosto de 2014 at 14:14

    […] E então, você se sentiu convidado a dar uma dormidinha em alguns desses ambientes? Me conta aqui nos comentários qual quarto é o seu preferido e não deixe de conferir também outras dicas sobre a decoração de quartos! […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>