DETALHE LUMINOSO

As luzes de Natal são charmosas e deixam a decoração natalina cheia de encanto, não é mesmo? Então, porque não usá-las mais vezes durante o ano? Com algumas ideias bem criativas e sem ter que desembolsar quase nada, qualquer ambiente ganha um visual todo especial. Afinal de contas, uma boa iluminação pode fazer uma grande diferença na decoração.

Se você não quer investir de vez no pisca-pisca na decoração, pode apostar no item para decorar uma festa ou reunião com os amigos. Quando elas são ligadas sozinhas, deixam o visual do ambiente intimista e bem confortável. Quer saber algumas ideias bem simples para trazer as luzes para a decoração? A gente separou três projetinhos bem simples e bonitos. Confira!

PISCA-PISCA NA DECORAÇÃO

Mural de fotos – Montar um painel com fotos e espalhar memórias pela casa é sempre uma forma de trazer personalidade para a decoração. Para destacar esse elemento e deixar o mural ainda mais charmoso, as luzes são uma excelente alternativa. E a composição ainda ganha um visual bem divertido. Além disso, fica muito mais fácil criar sombras e contrastes no ambiente. E dependendo do resultado desejado, ainda dá para apostar nos pisca-piscas coloridos.

Pisca- pisca na decoração

No espelho – Sabe aqueles espelhos de camarins de cinema? Essa é uma simples e eficaz para quem sempre quis ter um desses em casa. Na penteadeira, no quarto ou no banheiro, os pisca-piscas também podem ser enrolados em torno do espelho, criando um clima bem charmoso. Além de bonito, ainda deixa tudo mais prático na hora de se arrumar, pois ilumina e destaca.

Pisca- pisca na decoração 2

Lanterna – E para quem procura uma ideia mais tradicional, mas sem cair no monótono, as lanternas de pisca-pisca são uma  boa opção. Para isso, você pode usar potes de vidro, lanternas vazadas ou qualquer outra peça translúcida.

Pisca- pisca na decoração 3

E aí, qual a sua ideia preferida? Conte para gente se você conhece outras formas de trazer o pisca-pisca na decoração.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!