TUDO À MOSTRA

Há quem diga que fica tudo bagunçado, há quem diga que a decoração fica muito charmosa. A gente fica com a segunda opção e ainda mostra diversas formas de você participar dessa tendência. Quantas vezes você abriu o armário e se deparou com uma mistura de panelas e tampas? Com os espaços cada vez mais reduzidos, encontrar soluções de aproveitamento é cada vez mais importante. Nesse sentido, as panelas penduradas aparecem para incrementar a decoração e acabar com a desorganização dos armários.

Panelas penduradas na cozinha

A ideia é aliar praticidade com beleza para deixar a sua cozinha ainda mais interessante. Ao mesmo tempo em que você deixa toda as suas panelas acessíveis e ao alcance das mãos, aproveita para dar um up na decoração.

PANELAS PENDURADAS NA COZINHA

Mesmo que a sua cozinha não seja muito grande, é possível pendurar as panelas pelo ambiente sem criar a sensação de que o espaço diminuiu. A ideia é montar um painel e com a ajuda de alguns ganchos dispô-las pela parede. Outra solução é organizar as panelas em prateleiras. Nesse caso, é interessante que as prateleiras sejam posicionadas desde a parte mais alta da  parede. Assim, você aproveita um espaço que estaria perdido e ainda colore a cozinha com as panelas.

Panelas penduradas na cozinha 2

Em cozinhas que não sofrem com limitações de medidas, é possível trazer algumas referências industriais, como aqueles grandes paneleiras de metal no centro do ambiente – tudo fica ainda mais charmoso se você dispor de uma ilha. A ideia não apenas torna o dia a dia da cozinha mais prático, como também imprime um estilo moderno e muito clean.

Vale lembrar que você não precisa trocar todas as panelas para decorar a cozinha. Em diferentes modelos e cores, elas conferem um ar natural, de casa real. Agora se você quiser deixar a decoração mais colorida, pode procurar pode modelos de panelas e frigideiras em cores e estampas bem variadas.

Confira algumas ideias e inspire-se:

Panelas penduradas na cozinha 3

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!