TUDO NUDE

Na maquiagem, na moda e também na decoração, o nude é uma daquelas cores que conquista o seu espaço, trazendo charme e simplicidade aos meios em que é inserida. Extremamente fácil de combinar, ela acaba se tornando uma escolha recorrente devido a sua versatilidade. E ao contrário do que muito pensam, a decoração nude passa longe do monótono e sem graça.

Nude Trend

Existem diversas formas de trazer um pouco – ou muito – de nude para a decoração da casa. Com tons mais claros e mais escuros de beges, chegando quase até o marrom, as composições ganham contrastes e camadas, que fazem toda a diferença no resultado final.

NUDE TREND

O mais interessante da decoração em nude é que ela cai bem em ambientes de todos os tipos, grandes e pequenos, bem iluminados ou não e de diversos estilos. Isso porque, o tom claro e tranquilo consegue se harmonizar com bastante facilidade a outras cores e designs. Além disso, o nude ajuda aumentar a sensação de amplitude dos cômodos, refletindo as luzes do espaço.

O nude também é responsável por criar um clima de equilíbrio e de ordem na casa. E se você adora uma decoração cheia de estampas e texturas, pode apostar na tonalidade neutra como base, trazendo harmonia para o ambiente. O segredo para não errar, é cuidar para não investir em apenas uma tonalidade em toda a decoração, para que o resultado não seja muito neutro. A dica é sempre misturar o nude com outras cores e brincar com os contrastes.

Entre os tons que mais combinam com o nude estão o caramelo, o creme, o café e os tons de marrons. Ao apostar nessas misturas, o resultado é sofisticado e cheio de charme. E para provar que o nude trend pode ser usado em todos os ambientes da casa, separamos algumas inspirações:

Confira algumas dicas para escolher bem as cores na decoração clicando aqui.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!