BRILHO E COR

Cheias de brilho e vivacidade, as cores neon na decoração são perfeitas para compor ambientes alegres, descontraídos e cheios de estilo. Por possuírem muita energia e inspirarem criatividade, nessa temporada elas estampam móveis e objetos dos mais variados estilos. Para quem não gosta de ficar de fora das tendências, essa é uma moda que, com certeza, irá pegar.

Neon na decoração

Seja nos detalhes ou partes importantes das composições, os tons neons conquistaram o seu espaço na decoração devido a leveza e versatilidade. E apesar de serem cores que chamam atenção e marcam visualmente, elas conseguem ser usadas de formas bem naturais nos ambientes. Quer saber como investir nessa tendência para colorir a sua casa? Então, confere as dicas e inspirações que separamos.

Neon na decoração

As cores neon já fizeram muito sucesso na moda e, agora chegaram na decoração. Para não errar e provar que, mesmo apostando em tons bem chamativos, é possível fazer uma composição equilibrada, a forma mais certeira de apostar nessa tendência é combinar o neon com cores neutras, como o branco. Além de não pesar no ambiente, o resultado não fique enjoativo.

Os objetos em neon são a saída para os ousados discretos. Em meio a sua decoração clássica e discreta, porque não inserir um abajur em tons de rosa fosforescente? O legal é poder brincar com as cores e as formas, para deixar os espaços com o seu estilo e personalidade.

Há também quem goste de misturar duas cores neons e deixar a casa com um clima jovial e divertido. Tudo isso pode ser feito, porém, é preciso ter cuidado com o exagero. Afinal de contas, as previsões sobre decoração indicam uma casa cada vez mais personalizada, em que é possível ousar e esbanjar colorido.

Quer se inspirar? Então, dá uma olhada nesses ambientes com muito neon na decoração:

Se você não dispensa um toque de cor em casa, confira o post Cores quentes na decoração.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!