DESCONTRAÇÃO E DECORAÇÃO

Quem disse que a cozinha precisa ter um clima sério e sóbrio? A gente passa tanto tempo dentro desse ambiente que, decorar com temas divertidos e charmosos, acaba sendo um alternativa bem agradável. Com cores, móveis e outros elementos é possível deixar a cozinha divertida, com um clima novo e fica até mais funcional.

cozinha divertida

Se você é fã da decoração despojada, vai adorar as dicas que a gente separou. Confira e inspire-se.

COZINHA DIVERTIDA

A primeira opção para deixar a sua cozinha muito mais aconchegante e divertida é apostar em uma biblioteca gourmet. É só decorar como vários livros de receitas e deixar que o colorido dos objetos faça todo o trabalho. Além disso, tudo fica muito mais prático e acessível. Para expor os livros, aposte em prateleiras simples e compactas.

cozinha divertida 2

Se você adora reunir os amigos e a família nesse ambiente, porque não montar uma cozinha bar? Essa opção é muito interessante e não tem regras. Com algumas banquetas – se forem coloridas melhor ainda – você consegue um espaço despojado e bem prático. Para completar o visual é só decorar com acessórios, como guardanapos e toalhas alegres. Capriche nos detalhes e brinque com as cores da cozinha.

Outra ideia que promete deixar a cozinha mais divertida é apostar em um forna à lenha. Você pode optar por um modelo bem parecido com aqueles de pizzaria e deixar a decoração bem mais criativa. Além disso, os fornos deixam a comida muito mais saborosa e esquentam a casa.
cozinha divertida 3

A última dica é perfeita para quem adora colocar a mão na massa. Com um pouquinho de tempo livre e tinta especial você consegue criar uma parede de lousa para a sua cozinha. O resultado é despojado, criativo e muito funcional. Além de decorar o ambiente, você ainda pode anotar recados e fazer a lista do supermercado na parede.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!