decoração em cada detalhe

Já pensou em investir em lixeirinhas decoradas para deixar a sua decoração muito mais interessante.

Seja para colocar papel, lixo, ou guardar alguma coisa. Elas são um objeto importante não só por suas inúmeras utilidades, mas principalmente por ser um forte agregado à decoração. Seja ela de madeira, acrílico ou ferro, o importante é que ela combine com o resto da decoração. Além disso, ela pode fazer o diferencial de uma decoração, levando em consideração que basta usar uma cor mais forte e vibrante que o objeto passa a ser muito olhado.

As lixeiras de madeira são mais direcionadas para personagens, cores e estilos, podendo ser confeccionadas com qualquer que seja o gosto do consumidor. Fazendo assim com que ela se encaixe perfeitamente em quartos e outros cômodos.

Lixeirinhas

Lixeirinhas

Lixeirinhas

As confeccionadas em metal podem ser encontradas de todas as cores, tamanhos e com diversos tipos de vazados, como flores, arabescos, etc. e podem ser compradas em lojas de departamento, supermercados e lojas de produtos para casa.

Lixeirinhas 2Lixeirinhas 3

Os mais simples, que são os de plástico ou acrílico, acabam não sendo mais tão simples, quando conseguem ter um modelo mais arrojado e incrementado. Seja na tampa ou mesmo na própria lixeira, os detalhes são extremamente importantes. Além disso, hoje em dia as lixeiras de acrílico podem ser mais lindas e requintadas que lixeiras de ferro e madeira.

Lixeirinhas 4Lixeirinhas 5Lixeirinhas 6

Já se você prefere que sua lixeira mais simples e que não chame a atenção, que não faça parte da decoração, opte por uma simples, de cor neutra e que posso ficar escondida, que tenha um tamanho menor e mesmo assim, supra suas necessidades.

Viu como é simples ser criativo e apostar em objetos cheios de personalidade para decorar a casa? Me conta aqui nos comentários o que você achou das lixeirinhas decoradas!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!