PRESENTE EMBALADO

A graça de ganhar e receber um presente não está somente no objeto em si, mas também no valor da intenção. Por isso, uma embalagem bem caprichada diz muito sobre o gesto. Cuidar da forma como o presente será apresentado é sinônimo de um cuidado especial com o presenteado. Afinal de contas, receber uma lembrancinha em um papel colorido, cheio de laços é uma sensação muito gostosa, não é mesmo?

Ideias de embalagens de presente

Ideias de embalagens de presente

Se você já está com todos os presentes de Natal em mãos, mas ainda não teve tempo de pensar em ideias caprichadas para embrulha-los, não se preocupe. A gente separou algumas dicas bem criativas e simples, para que você possa deixar o seu presente ainda mais especial.

Ideias de embalagens de presente

A embalagem bonita não é só aquela cheia de detalhes, com muitas fitas e arranjos. Você pode deixar a embalagem linda usando apenas um papel bonito. O papel kraft serve como base para mil e uma personalizações. Por ser neutro, ele permite a colagem de adesivos e desenhos coloridos. O importante é dedicar um tempo especial para embrulhar o presente.

As embalagens interativas são sucesso garantido com as crianças, mas não só com elas. Os adultos também enchem os olhos e soltam um sorriso quando vêem essas fofuras. E o melhor: é muito simples de fazer. Outra ideia que sempre dá um up, é apostar em uma embalagem bem personalizada, com fotos e recadinhos.

Se a correria de final de ano estiver muito grande, e você realmente não tiver tempo para embalar todos os presentes, aposte em embalagens prontas com motivos natalinos. Porém, não se esqueça de fazer, pelo menos um cartãozinho para enviar junto. Assim, você deixa o presente com o seu toque pessoal e demonstra amor e carinho.

Dá para surpreender bastante apostando em detalhes simples.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!