ENERGIAS E ESTILOS DECORATIVOS

O Feng Shui é um termo chinês que trata sobre o equilíbrio que é tão buscado pelos orientais, que pode ser relacionado com o equilíbrio entre yin e yang. O nome Feng Shui está relacionado ao som que teria relação com os sons que vento e água produzem. Desta forma, pode se considerar que o Feng Shui seria a relação perfeita com o universo, entre o bem e o mal e os elementos da natureza.

Feng Shui para decorar

Feng Shui para decorar

 

Feng Shui para decorar

Quanto ao foco do Feng Shui em casas ou apartamentos, pode ser utilizado na harmonização dos móveis e locais de portas e janelas de acordo com um estudo feito no local, levando em consideração alguns quesitos pertinentes para que a harmonia seja completa. Esta harmonização pode ser feita através de uma mudança de uma mesa de local, uma televisão, sofá ou qualquer outro móvel dependendo do local da casa que se quer tornar mais harmônico.

Feng Shui para decorar 2Feng Shui para decorar 3

Esta técnica deve ser utilizada em casas que muitas vezes pessoas se sentem mal ou que as pessoas estão sempre doentes, através do Feng Shui os moradores podem sentir a diferença visivelmente ou de forma invisível, na forma visível é possível entender o lar como um local mais agradável de estar, mais iluminado ou com percepção de mais espaço, na forma invisível poderá sentir um estado de espírito melhor, sentirá mais harmonia onde se está e até mesmo a diminuição de stress ou diminuição das doenças e males que atingiam o local com frequência.

Feng Shui para decorar 4

E então, o que você acha do Feng Shui para decorar? Me conta aqui nos comentários como as energias influenciam o seu jeito de escolher os móveis e as cores bem casa.

E se quiser mais inspirações sobre o tem não deixe de acessar: Feng Shui na decoração

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!