LUZ LÁ FORA

Possuir um jardim em casa é sempre muito bom porque deixa toda a família mais perto da natureza e podendo contar com um ambiente natural e agradável, porém se o jardim não tem uma boa iluminação toda a sua beleza desaparece ao anoitecer.

Dicas de Iluminação Jardins

Dicas de Iluminação Jardins

As dicas de iluminação de jardins são as mais variadas primeiro é preciso decidir que tipo de iluminação pretende dar a ele, ou seja, se é focal que ilumina mais um ponto específico do jardim que pode ser uma árvore, escultura ou arbusto, a iluminação direta que proporciona uma claridade leve a todo o jardim sem focar numa parte em especial e por último a iluminação geral que ilumina bem e completamente todo o ambiente.

Dicas de Iluminação Jardins

Todos que desejam um jardim iluminado necessitam também estar atentos a outro fator importante que é a escolha das luminárias e das lâmpadas que serão responsáveis pela iluminação entre as quais estão: os postes, mini postes, balizadores, projetores, entre outros.

Sendo que cada um desses proporciona um tipo de iluminação diferente, onde a escolha vai depender da arquitetura do espaço, da capacidade da rede elétrica e da resistência que o produto deve ter em relação ao sol, vento e chuva.

Dicas de Iluminação Jardins 2

Portanto pense bem no tipo de iluminação que é melhor para seu jardim e contrate os serviços de uma empresa os de um eletricista que é o mais indicado para esse tipo de trabalho, garantindo assim uma iluminação boa e segurança que irá valorizar a beleza do seu jardim a noite e nos dias nublados.

Dicas de Iluminação Jardins 3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!