PÁSCOA DECORADA

Não é só no Natal que os ambientes recebem novas cores e alguns mimos. Ainda dá tempo de decorar a casa para receber o coelhinho. Mesmo quem não tem mais crianças em casa, pode se permitir e brincar com a data. Coelhos, ovos e flores, são alguns detalhes que podem ser acrescentados às composições para deixá-las mais charmosas e com a cara da Páscoa.

Decoração de Páscoa

Com criatividade e muitos projetinhos de “faça você mesma” é possível conquistar uma decoração simples e acessível. Além, é claro, de entrar no clima do feriado e receber os amigos e família com muito estilo. Quer algumas dicas para montar a decoração de Páscoa? Então, dá uma olhada no que separamos!

DECORAÇÃO DE PÁSCOA

A decoração de Páscoa não tem mistério, e apostar no tradicional é sempre o caminho mais certeiro. Logo na entrada da casa um item que é muito bem-vinda é a guirlanda de coelhinhos. Você pode encontrar diversos modelos em lojas de acessórios decorativos, ou colocar a mão na massa e fazer a sua, seguindo os moldes daquelas confeccionadas no Natal. O resultado é delicado e chama atenção pelo capricho.

E se a Páscoa é o feriado dos doces, não deixe de adocicar a sua decoração. Prepare algumas cestinhas e potes com guloseimas e espalhe pela casa. Além de enfeitar, elas recebem os convidados muito bem. Aposte em uma grande variedade de cores e tons suaves. Assim, a sua Páscoa fica divertida e combina com a decoração já existente nos ambientes.

As crianças também podem ajudar na hora de decorar, e os tradicionais ovinhos pintados virarem destaque nas composições. Peça para os pequenos colorirem e desenharem nos ovos e use-os para enfeitar um arranjo na mesa da sala de jantar ou no aparador do hall de entrada.

Aproveite algumas molduras que você tem em casa e crie alguns quadrinhos de Páscoa. É só escolher as imagens na internet, imprimir, emoldurar e fixar nas paredes.

Confira mais algumas inspirações:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!