DELICADA E FEMININA

Você já ouvir falar sobre o estilo glam de decorar? Muito feminino e com toques de muito glamour, essa referência é perfeita para quem não abre mão de cuidar de todos os detalhes da composição. Sabe aqueles ambientes que a gente fica com vontade de morar só de ver as fotos? Então, é assim que a decoração glam pode ser definida.

decoração glam

Se você nunca ouvir falar no estilo ou é um fiel seguidor, não deixe de conferir as dicas e inspirações que a gente separou.

DECORAÇÃO GLAM

Para quem ainda não fez a conexão, a palavra glam é referente ao glamour. Por isso, esse estilo de decorar é carregado de riqueza e sofisticação. Mas isso não quer dizer que os ambientes precisam ser cobertos de ouro e cristais. Na verdade, o charme da decoração glam é exatamente encontrar objetivos simples e glamourosos.

decoração glam 2

Para ter um ambiente glam você vai precisar de brilho, dourado, espelhos e muitas peças cheias de identidade. O segredo é montar um espaço que expresse personalidade, tenha charme e leveza e ao mesmo tempo receba um toque bem feminino. Parece complicado, mas o resultado é facilmente alcançado por meio de peças-chaves.

Todo e qualquer toque de glamour é muito bem vindo nessa decoração. Para isso, objetos em dourado, molduras provençais e móveis de acrílico são bastante utilizados. O estilo glam é bastante democrático e muitas vezes pode ser combinado com outras referências, compondo o visual de qualquer cômodo da casa, do quarto até o lavabo.

Para que você possa conferir todos os detalhes – que são muitos – da decoração glam, a gente separou algumas imagens que falam bastante do estilo. Dá só uma olhada e inspire-se:

decoração glam 3

E então, o que você achou do estilo glam? Investiria na decoração da sua casa? Conta para gente nos comentários!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!