PARA CURTIR A DOIS

Se você ainda não decidiu se vai assistir o jogo de abertura da Copa ou aproveitar os dias dos namorados, não se preocupe. A gente encontrou alternativas para que os casais apaixonados possam curtir os dois momentos. Com ideias simples dá para colocar a decoração no clima dos dois eventos e participar dessa festa, que é a Copa do Mundo, sem deixar o romantismo de lado.

Decoração dia dos Namorados

É só colocar a imaginação para funcionar e deixar os detalhes fazerem toda a diferença. Vamos conferir as dicas?

Decoração Dia dos Namorados

A hora de assistir os jogos da Copa é sempre aquela festa, em que reunimos os amigos e a família, não é mesmo? Por isso, a dica é separar bem esse momento do Dia dos Namorados. Assim, você consegue aproveitar melhor cada um deles. Como o jogo acontece à tarde, dá para preparar a comemoração do casal na hora da janta. Aproveite o clima mais frio para fazer algo no conforto da sua casa. Nem precisa muito, é só caprichar na arrumação da mesa, com velas e flores, colocar uma música ambiente e servir uma comida bem gostosa.

Decoração dia dos Namorados 2

Aposte em detalhes simples para deixar a composição ainda mais romântica. Vale decorar os copos, fazer bilhetinhos apaixonados e também caprichar no cardápio. Se você acha que não vai dar tempo de arrumar tudo com cuidado, pode deixar a mesa pronta na varanda. Assim, você ganha tempo e um jantar iluminado pela luz da lua.

Como o Dia dos Namorados não precisa de limitar ao dia 12 de junho, aproveite para incorporar novas ideias mais vezes ao seu calendário. Carinho e atenção nunca são demais, não é mesmo?

Confira algumas ideias charmosas, que podem ser feitas mesmo em cima da hora, e que prometem deixar o seu Dia dos Namorados muito mais romântico:

Decoração dia dos Namorados 3

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!