Devido a criatividade de pessoas que entendem de decoração, são criados praticamente todos os dias novos materiais e técnicas para serem utilizados nas decorações dos mais variados cômodos. As paredes sempre estão recebendo pinturas ou revestimentos diferentes, isso é porque elas são partes essenciais de uma casa.

Decoração de Paredes com Vinil

Decoração de Paredes com Vinil

imagem:reprodução/divulgação.

O vinil é uma espécie de adesivo usado para criar projetos de grande impacto e muita beleza, ele é aplicado na parede, mas, não cobre totalmente o fundo, entre as suas principais qualidades está a forte resistência a umidade, isso quer dizer que ele pode ser usado em banheiros, áreas de serviços e cozinhas, mas, ele é mais usado nos quartos, já que o vinil permite ao dono do quarto a sua personalização.

O vinil é um material muito bonito, duro e versátil, pois, ele pode ser encontrado em diferentes tonalidades, formas e tamanhos se adequando assim a qualquer ambiente. O vinil é colocado com muita facilidade nas paredes, mas, é necessário a ajuda de um profissional, não esquecendo que esse material não pode ser reutilizado, ou seja, depois de colocado na parede, não pode ser retirado e colocado em outro lugar.

Decoração de Paredes com Vinil

O vinil pode ser adquirido com as mais variadas figuras, nas quais estão: cidades inteiras, flores, árvores, animais, desenhos de pessoas e muito mais.

Portanto a decoração de paredes com vinil está fazendo muito sucesso, porque, nas decorações mais modernas podem ser vistos esse tipo de adesivo, então só é necessário ir a uma loja especializada e adquirir o seu adesivo de parede de vinil e pedir que personalize do seu gosto.

Fotos de decoração com Vinil

 

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!