Curso de Arquiteto em São Paulo

Curso de Arquiteto em São Paulo

Não é novidade para ninguém que o mercado imobiliário está cada vez mais competitivo, pois, as pessoas estão se dando conta que possuir um imóvel próprio é muito importante, mas, também tem as construtoras que estão investindo pesado nesse mercado.

Curso de Arquiteto em São Paulo

O arquiteto é um dos profissionais mais importantes em uma construção, porque, ele é o responsável pela supervisão, projeto e execução da arquitetura, na realidade o arquiteto tem diversas atividades que são de sua responsabilidade e têm relação com tudo que ocupa o espaço reservado, como o paisagismo, urbanismo e design da residência.

Para exercer a profissão de arquiteto é necessário ser formado em um curso superior e em São Paulo existem muitas instituições que disponibilizam esse curso, como:

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo – Rua Doutor Álvaro Alvim, 90 Vila Mariana , São Paulo
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo – Rua do Lago, 876, Butantã, São Paulo
FAU Cidade Universitária – Rua do Lago, 876, São Paulo
FAU Maranhão – Rua Maranhão 88, São Paulo
Escola São Paulo – Rua Augusta, 2239, São Paulo

Essas são apenas algumas instituições que disponibilizam o curso de arquiteto no estado de São Paulo, que para quem não sabe é um dos mais procurados, em média o curso tem duração de quatro anos.

Portanto se mora em São Paulo e sonha em fazer um curso de arquitetura, saiba que conta com dezenas de opções, pois, são muitas as faculdades e demais escolas que oferecem toda a preparação necessária para qualquer pessoa se tornar um grande arquiteto(a).

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!