SOFÁ CONSERVADO

Você sabe como limpar os sofás da sua casa? Manter o móvel bonito e conservado é fundamental para uma decoração de sala de estar mais caprichada. Afinal de contas, o espaço precisa estar em ordem para que a composição seja valorizada, não é mesmo? Se você adora dicas simples de limpeza para a casa, não deixe de conferir esse post.

Como limpar os sofás

Como limpar os sofás

Não perca a oportunidade e Faça milagres com os sofás: Como limpar. Aprenda como limpar seu sofá por completo. Da um banho e ainda fazer aquela limpeza perfeita sem causar nenhum dano ao seu sofá.

Como limpar os sofás

Os sofás são as peças de destaque na decoração da sala. Por mais simples que sejam, ele sempre vão atrair olhares. Por isso, mantê-los sempre limpos é tão importante.

Usando Vanish dissolvido em água (tipo uma tampa para um litro de água). Com uma escova macia, ou mesmo um pano, vá esfregando o sofá com essa mistura, sem deixar que encharque (faça em pequenas partes de cada vez). Com um pano limpo, vá pressionando para que ele absorva a espuma e a sujeira. Lave o pano num balde de água limpa, torça bem e repita a operação até perceber que eliminou o sabão.

Como limpar os sofás 2

Troque a água e a mistura quando ficarem sujas. Aguarde secar completamente. Os meus sofás eram bem clarinhos e ficaram ótimos, só que a sujeira também não era tão absurda.

Depois que a sua limpeza estiver completa, é só manter limpo e decorar com muitas almofadas, para que a sua sala fique muito mais confortável e cheia de personalidade.

Uma dica interessante também é abrir mão das cores claras – principalmente se você tiver crianças em casa e se os seus animalzinhos tem acesso livre ao sofá. Assim a peça fica conservada por muito mais tempo.

Como limpar os sofás 3

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!