A madeira é usada na construção de casas a muito tempo, na realidade desde o início dos tempos esse material era utilizado, isso ocorria devido a abundância de árvores que podiam ser encontradas em todos os cantos do mundo. Hoje em dia embora não exista tanta madeira como antigamente, ainda podemos ver casas pequenas e grandes feitas de madeira.

imagem:reprodução/divulgação.

As casas de madeira são muito resistentes, isso é porque antes de servir como principal material de confecção de uma casa, a madeira é preparada para ficar ainda mais forte, resistente e bonita. Entre as vantagens de ter uma casa de madeira estão:
As casas de madeira respiram, absorvem e expulsam toda a umidade
Filtram e tornam puro o ar
As pessoas que moram em uma casa de madeira dificilmente terão alguma doença reumática e respiratória
A madeira possui um isolamento seis vezes maior do que o tijolo
Reduz a poluição acústica, ou seja a casa de madeira é silenciosa
Diminui o estress das pessoas que moram nela
São mais baratas do que as tradicionais
Podem ser adquiridas pré-fabricadas

Essas são algumas vantagens de possuir uma casa de madeira, é muito importante dizer que a casa de madeira é resistente tanto quanto as feitas com tijolos e elas podem ter um andar, dois e até mais, sem falar que a madeira pode receber pintura das mais variadas marcas e cores.

Portanto se sonha em ter uma casa de madeira, procure uma empresa especializada que com certeza em pouquíssimo tempo você terá uma casa maravilhosa, fresca, saudável e muito moderna.

Fotos de casas de madeira:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>