ARQUITETURA E BOM GOSTO

Você está procurando uma casa para inspirar? Então, aqui vai um imóvel cheio de soluções inteligentes. A gente sabe que não é todo mundo que tem condições de investir em uma construção desse tamanho e porte, mas como sonhar não custa nada, vale dar uma olhadinha nessa incrível casa localizada em Los Angeles, não é mesmo?

Casa para inspirar

Casa para inspirar.

Com ambientes bastante arejados e muita sofisticação, a decoração inspira tanto nas áreas externas como nos interiores. Olhando assim, não é exagero dizer que essa é a materialização de um casa dos sonhos. Feitas no detalhes e com muito capricho, as composições merecem uma atenção especial – principalmente os ambientes de convívio social.

CASA PARA INSPIRAR

Essa é mais uma das mansões maravilhosas que a cidade de Los Angeles abriga. Com um clima abundante de bem estar, esse projeto é moderno, atual e muito atraente. As linhas retas são a grande tendência das construções do momento, deixando as casas um grande deleite para os olhos. Um dos detalhes responsável pela criação desse clima agradável, é a proximidade com a natureza. Essa conexão só traz benefícios aos moradores.

Todos os espaços são integrados e bem ventilados. Você olha para qualquer lado e encontra algo que fascina. A grande quantidade de vegetação proporciona um ambiente privado e cria o recanto perfeito para desfrutar de uma bela tarde, com banhos de piscina e muito sol.

A casa se dispõe em dois andares, mas os pontos de destaque são as áreas ao ar livre, incluindo um terraço cheio de charme e elegância, proporcionando diversos pontos de vista. O interior é marcado por tons de bege e branco, ampliando a sensação de espaço e ditando um clima de sofisticação. O design é acolhedor e confortável, oferecendo uma visualização do perfeitamente relaxado vida Califórnia.

Confira mais detalhes dessa casa para inspirar:

 

 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!