um pouco de crença para decorar

Apesar de serem vistas apenas como objetos para religiosos praticantes, as capelas usadas na decoração de casas são ricas em conteúdo, em história e principalmente, podem fazer a elegância de um ambiente.

Capelinhas

Capelinhas

Capelinhas 2

As capelas ganharam brilho e formas diversas. O que antes era branco, marrom e sempre com a mesma forma redondinha, com cruzes, passou a ter inúmeras formas e tamanhos, cores e detalhes.

CAPELINHAS

Algumas delas continuam sendo apenas brancas, mas até mesmo com cristais, colagens, e acessórios de madeira colados, acabam se diferenciando e fazendo com que tenham muito mais presença.

As luzes colocadas diretamente nas capelas ganharam vida e espaço, fazendo com que as capelas ficassem como um ponto de luz em qualquer lugar onde seja colocado.

Capelinhas 3Capelinhas 4

Seja no cantinho da sala, do quarto ou até mesmo em algum local mais reservado, onde apenas os donos da casa enxerguem, as capelas trazem paz àqueles que nelas acreditam e tem . Além disso, podem trazer tranquilidade e paz de espírito.

Mesmo sendo um objeto religioso, as capelas passam a ser usadas como objeto de decoração, antes de qualquer coisa, por aqueles que apenas apreciam sua beleza.

Capelinhas 5

Capelinhas de madeira para trazer um toque de calor à decoração

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!