LUZ, COR E MOVIMENTO

Na hora de decorar a casa a gente sempre procura algumas inspirações para dar o ponto de partida. Pode ser uma busca por imagens na internet, pesquisa em revista ou em conversas com os amigos. Tudo isso é muito válido na hora de encontrar pontos de identificação para criar uma composição de personalidade. Afinal de contas, uma decoração charmosa e com estilo nada mais é do que uma casa cheia de conforto e alegria, não é mesmo?

Apartamento decorado

O apartamento que a gente resolveu trazer hoje tem uma história bem interessante sobre o ponto de partida da decoração. Inspirados por um passeio de bicicleta, o casal de moradores resolveu montar uma casa que inspira e convida para ficar. Com muito detalhes, os ambientes chamam a atenção e trazem boas ideias para quem está pensando em decorar – ou redecorar – casa.

APARTAMENTO DECORADO

A primeira grande qualidade desse apartamento decorado está no aproveitamento de espaço. Tudo muito bem planejado, fez com os 40 metros quadrados parecessem o dobro, gerando um enorme ambiente, que praticamente integra toda a casa. A natureza também serviu de inspiração, e os cômodos foram invadidos com toques verdes e um clima bem agradável.

A escolha das cores do móveis, pisos, almofadas e outros objetos, foi completamente planejada. Com uma mistura de tons de bege, de marrom e de verde, o apartamento oferece uma sensação de vegetação. Impossível entrar e não sentir uma energia boa. Há um toque de verde em todos os ambientes, trazendo alegria e descontração para a decoração.

O quarto é separado da sala de estar através de uma cortina e uma estante vazada, integrando-se a decoração, sem perder em privacidade. E para completar, o banheiro ganhou um charme todo especial com a bicicleta servindo como balcão para pia. Com muitas boas ideias, a decoração ganhou a cara do casal.

Confira mais detalhes desse apartamento decorado e se inspire:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!