COMPACTO E INSPIRADOR

Nem sempre uma boa decoração é sinônimo de muitos móveis e objetos e grandes espaços. Na verdade o segredo para o sucesso da decoração está no equilíbrio dos ambientes. Apostar em detalhes e materiais que valorizam a casa é fundamental para uma composição de capa de revista, mesmo que em versões mais simples. Como é o caso desse apartamento pequeno e charmoso!

Apartamento pequeno e charmoso

Para conhecer mais detalhes sobre a decoração de hoje e para que você possa se inspirar com as ideias utilizadas pelos moradores, vamos fazer um tour pelos ambientes.

APARTAMENTO PEQUENO E CHARMOSO

Para aqueles que gostam mais de um design interior sutil, este apartamento bonito e acolhedor localizado na Europa, será colírio para os olhos. A decoração carrega um clima muito relaxante, combinando bastante o branco, com o preto e a madeira. O resultado é um espaço tranquilo e moderno, para contrastar com a vida agitada levada pelos seus moradores.

A sala de estar é simples e conta com móveis funcionais e compactos para a decoração. O sofá em couro e com aspecto macio é o que traz conforto ao ambiente. Para quebrar a neutralidade dos tons, foram inseridos alguns detalhes em rosa e vermelho, além, é claro, dos vasinhos de flores, que são perfeitos para adicionar vida e alegria às composições.

A cozinha é o grande charme desse apartamento. É um belo espaço revestido com azulejos pretos, que combinam como a mobília clássica e branca. O tapete colorido ilumina o espaço, enquanto a persiana traz um equilíbrio despojado à decoração. A pequena sala de jantar completa o restante do visual.

O apartamento ainda conta com um quarto e um banheiro. Ambos possui decorações baseadas em tons neutros e com um clima bem leve. Para conhecer mais sobre esses ambientes, não deixe de dar uma espiadinha na galeria: