SIMPLES E ILUMINADO
Bom aproveitamento de espaço, um projeto de iluminação e alguns detalhes são um excelente começo para um apartamento charmoso e convidativo. Independente do espaço e da localização, sempre é possível investir em uma composição que reflete a personalidade do dono e proporciona conforto e intimismo para os convidados.
O apartamento inspiração de hoje tem exatamente essa proposta: suprir todas as necessidades de sua moradora e também oferecer um bom espaço para receber os amigos. Com muito branco e luz natural é uma decoração escandinava clássica que a gente adora. Vamos conferir mais detalhes?
APARTAMENTO CHARMOSO
De cara a gente já percebe o quanto a luz natural é importante para a composição desse apartamento. Localizado no último andar de um edifício na cidade de Gotemburgo, o imóvel foi montado com o objetivo de oferecer um espaço agradável e charmoso.
A simplicidade é bastante valorizada, com destaque para um estilo de vida boêmio e romântico. Decorado com muito bom gosto, em preto e branco, sendo a segunda a cor predominante, o apartamento foi concebido como um espaço de estar de plano aberto, arejado o suficiente para permitir que a moradora tenha livre circulação por todos os ambientes.
Além dos detalhes e da ótima escolha dos móveis, o imóvel é agraciado por uma inundação de luz natural, destacando ainda mais os pontos fortes da composição, como as vigas aparentes e a lareira. Essas escolhas também foram fundamentais para trazer a sensação de conforto e aconchego para o lar.
Apesar das cores neutras no interior, o lugar parece bastante divertido e longe do padrão. A sala de estar funciona como o centro do apartamento, dela é possível enxergar todos os cantinhos, não importa o ângulo. Este é definitivamente o lugar para relaxar e desfrutar de um bom livro durante os dias frios do inverno.
Clicando aqui, você confere uma casa bem charmosa para inspirar também.
[…] que você achou desse apartamento jovem? Aqui tem mais um exemplo de um imóvel cheio de charme e vivacidade, […]
[…] Apartamento charmoso nunca é demais, não é mesmo? Para mais um, clique aqui. […]