SIMPLESMENTE PERFEITO

Em meio a vida urbana, onde os apartamentos estão cada vez menores e a rotina cada vez mais corrida, é bom poder ter um cantinho para se afastar do mundo moderno e pode descansar. Um espaço cheio de inspirações e referências que criam uma decoração cheia de personalidade e conforto. Como é o exemplo desse duplex decorado.

Duplex decorado

Duplex decorado.

Foi pensando assim, que uma família da Espanha resolveu decorar o seu duplex. Com um espaço para as crianças e muito conforto para os adultos, esse lar exala charme e boas ideias de aproveitamento do espaço.

DUPLEX DECORADO

Vamos começar o nosso tour com um desafio: você consegue encontrar algo errado nesse apartamento? Toda essa decoração é um presente aos olhos, com uma pegada muito simples, de poucos móveis e muita originalidade. Localizada perto de Barcelona, essa casa apresenta ambientes modernos e exclusivos, sem qualquer compromisso com as regras de decoração. Tudo é muito bem escolhido, mas sempre respeitando o estilo dos moradores.

Os proprietários, um casal com dois filhos, queria um apartamento para acolher a família com muito conforto e simplicidade. E conseguiram, não é mesmo? Todos os espaços são integrados e muito bem iluminados, onde crianças e adultos podem aproveitar os ambientes multifuncionais. O layout e design desse duplex decorado proporcionam um convívio bastante próximo entre todos os moradores, uma vez que, estão sempre dividindo os mesmos cômodos.

Além da cozinha, sala de estar e sala de jantar integradas, o apartamento também conta com uma grande área de trabalho para que o casal consiga trazer um pouco de sua rotina para dentro de casa. No andar de cima, que é acessado através de uma escada em espiral, estão localizados o quarto do casal, um quarto de vestir, o banheiro e ainda um espaço de divertimento para os pequenos. E para terminar, um segundo lance de escadas leva a um quarto mezanino criado especialmente para as crianças.

Confira o duplex decorado: