PERSONALIDADE NAS PAREDES

Agradar os adolescentes não é uma tarefa simples. Nessa época a personalidade começa a se moldar e tudo que era interessante na infância perde o encanto. Seja menina ou menino, essa fase da vida exige que eles expressem seus novos sentimentos e sensações, por isso a decoração do quarto acaba se tornando uma ótima alternativa para liberar os pensamentos. Cores, fotos, almofadas, temas musicais e muitos itens caracterizam os gostos dos adolescentes.

decoração quarto

O quarto de um adolescente é o seu espaço seguro. É onde eles podem se sentir bem e confortáveis. O caminho escolhido para a maioria é personalização. Eles procuram investir em pôsteres e fotografias para deixar o ambiente mais pessoal. Mesmo com as mudanças repentinas de humor e gostos, é possível criar uma composição bem interessante no quarto dos adolescentes. Se você está pensando em dar uma incrementada nesse cômodo, confira as dicas.

IDEIAS E SUGESTÕES

A primeira coisa que se deve levar em consideração para decorar com sucesso o quarto de um adolescente é respeitar o seu estilo. O ambiente precisa receber itens e cores que combinem com o morador. Para as meninas mais românticas o rosa nunca sai de moda. Para as mais moderninhas a parede branca aparece para permitir tonalidades vibrantes nos detalhes. A decoração depende da personalidade de cada. O importante é criar um ambiente agradável e confortável.

Os meninos nessa idade estão ligados em tecnologia e internet. Por isso, a decoração desse ambiente deve apostar em aparelhos eletrônicos e conforto. O azul continua sendo a cor preferida, mas também há a opção da parede neutra, valorizando as cores dos outros objetos. O interessante é colocar um pouco de identidade no espaço, como fotos dos amigos e da família e objetos que identifiquem os gostos pessoais. Confira alguns exemplos que separamos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>