Os muros de Hera, além de darem um ar natural à casa, ajudam a esconder certas imperfeições que podem existir nos muros ou simplesmente para que haja uma certa economia na hora de escolher qual o material será usado para a formação do muro, ou para aumentar a beleza de seu pátio, mas também é muito usual para diminuir o calor gerado pelo excesso de concreto e também gerar sombra.

Muros de Hera

Muros de Hera

Muros de Hera 2

 

 

 

 

 

 

Muros de Hera devem ter um cuidado especial para não causar infiltração no muro causando apodrecimento dos tijolos e também cuidar para não criar musgo ou limo, também tem que ter cuidado, pois muros com plantas tornam-se um grande criatório de insetos como aranhas, lagartas entre outros insetos perigosos, ainda deve se ter cuidado para não se tornar criatório de mosquitos da dengue.

Muros de Hera 3

Muros de Hera 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por sua grande beleza as pessoas que moram em casa devem investir nesta opção, apesar de poder se tornar um criatório de insetos, se bem cuidado pode ter algumas plantas que façam flores, aumentando assim muito sua beleza e a possibilidade de sua utilização por agregar beleza a um lugar que às vezes fica esquecido, o pátio da casa.

Muros de Hera 5

Muros de Hera

E então, o que você acha dos muros de hera na decoração dos jardins?

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!