Em uma decoração é necessário que tudo combine seja na cor, modelo ou material no qual é confeccionado. Com excessão dos móveis e dos objetos, os itens que necessitam de mais atenção em uma decoração são as persianas e cortinas que são responsáveis pela a iluminação dos ambientes e beleza das portas e janelas.

imagem:reprodução/divulgação.

As cortinas e persianas 2012 podem ser encontradas nas mais variadas cores, tamanhos, estampas e tecidos que podem ser combinadas com os mais diferentes móveis e objetos de decoração. As cortinas estão disponíveis no mercado feitas com tecidos pesados, leves e macios como o voal, organza, seda, veludo, camurça, linho, algodão entre outros tudo vai depender do estilo da decoração.

As cortinas tem o poder de deixar qualquer ambiente mais bonito e elas podem ser encontradas curtas ideais paa casas onde moram crianças para evitar acidentes e longas que ficam perfeitas em decorações mais luxuosas, outro ponto forte das cortinas são os detalhes que muitas possuem, como: cristais, drapeados, bordados e babados e o varão pode ser de madeira maciça, alumínio, aço e outros.

As persianas 2012 também possuem modelos e estilos variados, nos quais estão: persianas plissadas, coloridas, persianas com controle remoto, confeccionadas em alumínio, palha de bananeira, de madeira e muitas outras.

Portanto se vai decorar os ambientes de sua casa ou apartamento, procure as persianas e cortinas que mais combinem com o estilo de decoração escolhido, pois, esses itens são essenciais em todas as decorações sejam elas simples ou sofisticadas.

Fotos de cortinas e persianas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>