Em uma decoração todos os detalhes são muito importantes, porém existe um que é o principal que sem ele não tem como fazer uma decoração de qualidade e harmoniosa. Para quem não sabe do que estou falando a resposta é a cor, pois, sem ela em um ambiente na realidade a decoração não tem como existir.

imagem:reprodução/divulgação.

As cores para decoração 2012/2013 podemos dizer que são todas, afinal de contas uma é mais bonita do que a outra e dependendo do estilo da decoração pode-se usar várias delas no mesmo ambiente, porém, as cores que estão sendo muito usadas nas decorações de hoje e que prometem fazer muito sucesso no ano que vem, são: branco, vermelho, azul, verde, roxo, rosa, preto, marrom, bege e laranja.

Todo profissional sabe que são as cores que dão o tom em uma decoração, pois, os estilos são distinguidos de acordo com as cores, por exemplo: Em uma decoração rústica, as cores predominantes são o marrom, amarelo madeira e preto; Na decoração contemporânea, as cores branco, vermelho e rosa são as mais usadas; Já nas decorações modernas as cores são o branco e tons escuros do azul, preto e verde.

Em fim, as cores sempre serão o mais importante em uma decoração, mas, claro que elas devem ser combinadas com os móveis e objetos de decoração, então se quer decorar a sua casa agora em 2012 ou no ano que vem, saiba que pode usar as cores que quiser contanto que faça o contraste com os demais itens de seu ambiente, ou seja, cores claras com escuras que deixam a decoração perfeita e muito aconchegante.

cores de tintas para Decoração 2012 / 2013:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>